PERNAMBUCO RÁDIO WEB

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Matéria do site da Prefeitura lembra a conquista da nossa escola


Times de Gravatá classificados para fase estadual dos Jogos Escolares

As equipes são da Escola Gravatá e Cônego Eugênio Vila Nova


Três times estão classificados para fase estadual dos jogos escolares de Pernambuco. A seletiva que aconteceu nesta sexta e sábado em Vitória de Santo Antão e abriu o caminho para os times de handebol feminino da Escola Gravatá e o futsal e voleibol feminino mirim da Escola Cônego Eugênio Vila Nova. A cidade também vai participar da fase regional infantil que acontecerá em Garanhuns este mês de julho.

Gravatá tem se preparado para o evento com a fase seletiva municipal. A Gerência de Esportes organizou uma fase seletiva no final do mês de maio para poder levar os atletas mirins de 12 a 14 anos e os da categoria infantil de 15 a 17 anos para o regional dos Jogos Escolares. Os times da categoria mirim que se classificaram em Vitória de Santo Antão vão disputar o estadual em Garanhuns entre os dias 10 e 15 desse mês.

“As escolas estão de parabéns pelo incentivo ao desporto. Gravatá mais uma vez, dá um exemplo de cidadania, agradeço a Secretaria de Educação e demais secretarias envolvidas, aos Diretores das Escolas, funcionários, aos professores de Educação Física e a todos os alunos pela dedicação. O Prefeito Ozano Brito tem se empenhado no incentivo ao esporte e os resultados estão aparecendo”, falou Janailton Lins, gerentes de Esportes de Gravatá.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Gravatá
Felipe Vieira - 99959522.


Ps: A nossa Escola é a única da rede municipal que representará o município no Pernambucano que será iniciado na semana que vem, em Garanhuns. Ressaltamos, mais uma vez, o brilhante trabalho do Professor Hamilton que leva do milagre à glória os alunos da nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário