PERNAMBUCO RÁDIO WEB

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DE GRAVATÁ PARA LONDRINA



Atletas de 35 escolas da rede pública e privada de todo o Estado se encontraram para a fase final dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs), neste sábado e domingo (6 e 7), no Recife. A competição envolveu as modalidades individuais, masculino e feminino, nas categorias infantil e mirim. Estavam em disputa as provas em atletismo, natação, judô, takwondô, ciclismo, tênis de mesa, badmington e xadrez.


ESSE PRIMEIRO LUGAR É NOSSO!


O Colégio Santos Dumont recebeu a maioria das disputas. O centro sediou as provas de atletismo - na despedida oficial da pista -, natação e badmington, que é uma das modalidades que vem sendo estimuladas pelo Comitê Olímpico Brasileiro a fim de formatar uma seleção para a disputa das Olimpíadas do Rio 2016.

O ciclismo foi um dos destaques, com a prova de rua, no domingo. A prova foi realizada na Rua da Aurora, no centro do Recife. A nossa escola participou da modalidade com o aluno Lucivaldo do 9º ano, que enfrentou alunos experientes, inclusive competindo com atletas do triathlon pernambucano.


LUCIVALDO SILVA
1º LUGAR CICLISMO


E para nossa surpresa e alegria, Lucivaldo foi o campeão da sua categoria. COM A AJUDA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO Maria da Paz e sua Adjunta Professora Maía, o APOIO DO PREFEITO Ozano Brito, com incentivo do Professor Hamilton (seu técnico) e a assistência da direção escolar (LEIDE E CLEIDE), nosso aluno subiu a parte mais alta do pódio, conquistando o direito de representar Pernambuco no Brasileiro que irá ser realizado em Londrina, no Paraná, no final do ano.


PROFESSOR HAMILTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário