PERNAMBUCO RÁDIO WEB

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Honrosa Visita



Gente Amiga,


Hoje a nossa Escola teve a grata satisfação de receber a visita do Ilustre Professor Lucivânio Jabotá, UFPE. O professor está concluindo a sua mais nova obra destinado aos alunos do 5º ano: um livro sobre a Geografia de nosso Estado.

De Recife a Gravatá foram tiradas diversas fotos que ilustrarão o livro, revelou o Professor. Como a última parada foi nossa cidade e aqui se encontram muitas de suas memórias familiares e também amizades verdadeiras, o Professor entrou em contato com o Professor Ricardo Vieira que aproveitou e mostrou as dependências da nossa escola.

"Estou impressionado como a escola está limpa, organizada, com alunos fardados, num espaço muito arejado e muito bem aproveitado. Vocês estão de parabéns!", disse-nos o professor, acompanhado pela sua companheira, a Professora Yvana, de Cachoeiro do Itapemirim - ES.

Resta-nos aguardar o lançamento do Livro para conferir o resultado de mais um trabalho sério desse que é um dos maiores professores e pesquisadores do nosso Estado, desejando-lhe sorte e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário